Condições de Reembolso

O pagamento do reembolso está sujeito às seguintes condições:

Material perdido ou quebrado por entregador.

O cliente precisa ter preenchido o campo “Valor declarado” com o valor do produto em nota, levando em consideração o limite de R$ 2.000,00 tanto para pedidos avulsos como para pedidos faturados.

O reembolso do valor do material perdido será realizado dentro de 10 dias úteis, de acordo com as condições de reembolso.

Procedimento para registro de uma ocorrência relacionada a um material protegido:

  • Comunicar perda em até 7 dias corridos da ocorrência através dos nossos canais oficiais de atendimento (chat, telefone, e-mail). 
  • Será aberta uma investigação relacionada ao pedido, não sendo possível encontrar o entregador ou mercadoria extraviada em até dois dias úteis, realizaremos o reembolso de acordo com o valor declarado na solicitação e confirmado por nota fiscal da mercadoria
  • Imagem ou vídeo do produto (em caso de dano)

Orientações para uso da proteção de entrega

  • A garantia da mercadoria só será válida se o cliente abrir o processo de contestação conosco em até 7 dias corridos da ocorrência do roubo, dano ou extravio da encomenda.
  • Em caso de produtos de valor facilmente identificável (celulares, por exemplo) recomendamos que sejam enviados somente em caixas lacradas.
    Caso a nota do produto esteja junto a ele, enviar dentro de envelope ou caixa lacrados.
  • Será cobrado, além do valor do pedido, 1.5% do valor indicado do produto a ser protegido.

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